Mato Grosso, Sábado, 28 de Março de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
PEIXOTO DE AZEVEO

Suspeitos de tentativa de homicídio no nortão são presos pela Polícia

O crime ocorreu no dia 18 de janeiro deste ano em um bar na cidade

Da Redação

12/02/2020 às 00:00

Suspeitos de tentativa de homicídio no nortão são presos pela Polícia
reprodução

Dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio qualificada ocorrida em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) foram presos pela Polícia Judiciária Civil do município, durante trabalho para cumprimento de mandados judiciais.

A ação para prisão de um dos procurados contou com apoio da Delegacia de Polícia de Terra Nova do Norte (675 km ao norte de Cuiabá).

Os suspeitos são apontados como autores do crime praticado no dia 18 de janeiro deste ano, em um bar na cidade de Peixoto de Azevedo. Na ocasião, a vítima de 30 anos aparentando visível estado de embriaguez, foi atingida por golpes de faca na região do abdômen.

Durante investigação, os policiais civis identificaram os dois suspeitos que tiveram os mandados de prisões temporárias representados pela Delegacia de Peixoto de Azevedo e deferidos pela Justiça.

Os investigadores conseguiram prender o primeiro suspeito na quinta-feira (06.02). Já o segundo procurado foi localizado pela equipe de Terra Nova do Norte, região onde estava escondido.

De acordo com o delegado de Peixoto de Azevedo, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, a Polícia Civil vem realizando uma força tarefa com objetivo de efetuar prisões de suspeitos de crimes violentos, em especial, delitos cometidos contra a vida.