Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COLNIZA

Casal é assassinado com tiros e facadas em chácara em MT

As duas vítimas já possuem passagens pela polícia

Da Redação

12/02/2020 às 09:07

Casal é assassinado com tiros e facadas em chácara em MT
reproduçãoção

Um casal foi encontrado morto na casa onde morava, na tarde desta terça-feira (11) em uma chácara na zona rural de Colniza (1.068 km de Cuiabá). O homem foi identificado como Natrislânio Rodrigues Ferreira, 28, e sua mulher Jucélia Costa Lemke, 43.

As duas vítimas já possuem passagens pela polícia. 

Segundo informações, o sobrinho das vítimas teria ido até a residência onde os tios moravam. Ao chegar lá, viu os corpos pela janela e acionou a polícia do município. Os militares foram até a residência e já constataram que o casal estaria morto.

Os corpos das vítimas apresentavam perfurações que podem ser provenientes de arma de fogo. O homem ainda estava com um corte profundo próximo ao pescoço.

Ainda na cena do assassinato havia algumas munições deflagradas e uma faca, que pode ter sido usada contra as vítimas.

Os membros da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na cena do crime e realizaram os trabalhos de investigação necessária. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

Ainda não há um linha de investigação para o crime, nem os suspeitos. A Polícia Judiciária Civil (PJC) passa a investigar o caso.