Mato Grosso, Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
COPA DO BRASIL

Luverdense é goleado na Bahia e está fora

O time foi goleado por 3 x 1

Da Redação

06/02/2020 às 08:57

Luverdense é goleado na Bahia e está fora
reprodução

O Bahia de Feira não apenas classificou para a segunda fase da Copa do Brasil, como fez bonito: venceu o Luverdense por 3x1 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na noite desta quarta-feira (5). O atacante Deon abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, colocando o Tremendão com a vantagem que precisava, já que o regulamento dava ao Luverdense o benefício de jogar por um empate.

O jogo seguiu parelho até quase a metade da segunda etapa, quando o time baiano emendou dois gols e garantiu a classificação. Aos 21, Cazumba cobrou escanteio e Menezes fez 2x0. Quatro minutos depois, Jarbas bateu de fora da área e marcou o terceiro.

O Luverdense ainda diminuiu aos 40 minutos, em um belo gol marcado por Kauê também de fora da área, mas não chegou a colocar a classificação em perigo. Jarbas ainda foi expulso aos 44.

O adversário do Bahia de Feira na próxima fase será o Paraná, que venceu o Palmas por 2x0. O time baiano jogará como visitante, em partida única, em Curitiba. A diferença é que, em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis.

Esta é a terceira participação do Bahia de Feira na Copa do Brasil. Em 2012, eliminou o Aquidauanense e caiu diante do São Paulo na segunda fase. Em 2014, perdeu do Corinthians na estreia e foi eliminado. 

Dessa vez, não deu chances ao Luverdense e "meteu dança" nos vestiários: jogadores, comissão técnica e até o presidente do clube, Thiago Souza (de camisa azul marinho), celebraram ao som do pagodão de Igor Kannário.