Mato Grosso, Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SINOP

Postos de saúde ficam abertos para atender casos de suspeita de dengue.

O atendimento será das 7 as 22 h

Da Redação

28/01/2020 às 11:39

Postos de saúde ficam abertos para atender casos de suspeita de dengue.
reprodução

Para melhorar o atendimento a pessoas com suspeita de dengue em Sinop, a prefeitura e a secretaria municipal de saúde anunciaram na manhã desta terça-feira que cinco PSF não vão fechar para almoço. As pessoas não vão precisar agendar em casos de suspeita de dengue. Segundo o secretário Gerson Danzer, os postos são Maria Vindilina ll ,Jardim Jacarandás e Sabrina, Nestes postos o atendimento será de segunda a sexta-feira. Nos postos Jardim Violetas e Menino Jesus o atendimento será de segunda a sábado. O atendimento será das 7 as 22 horas

Serão realizados consulta, hidratação com soro , coleta de sangue e resultados dos exames nas unidades básicas. Além disso, nos postos de saúde de coleta e entrega de resultados de exames, (CIAMES, André Maggi e Umuarama) vai seguir mesmo fluxo de coleta e entrega de exames de coleta nos casos de suspeita de dengue.

A prefeitura continua realizando o mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Mais de 16 bairros já foram alcançados. Aproximadamente 10 mil imóveis já foram visitados e vistoriados.