Mato Grosso, Terça-Feira, 4 de Agosto de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
SORRISO

Homem é detido após denuncia de tentativa de estupro

Segundo informações, essa teria sido a segunda vez que o homem tentou estuprar a mesma vítima

Da Redação

15/01/2020 às 10:23

Homem é detido após denuncia de  tentativa de estupro
reprodução

Um homem de 20 anos de idade foi detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (14), após uma suposta tentativa de estupro ocorrida no residencial Mário Raiter.

Segundo o sargento Fernando, a PM recebeu uma denúncia via 190 informando que homem estaria sendo perseguido e agredido por populares. Ele foi esfaqueado no braço. No local, testemunhas relataram que o homem teria tentado estuprar uma mulher, dentro de sua própria casa.

A vítima, de acordo com as testemunhas, estava em casa quando o agressor adentrou a residência e tentou puxá-la para dentro de um quarto. Pessoas que passavam pela rua ouviram os gritos da vítima e a socorreram.

O suspeito foi localizado na casa da mãe dele que mora no mesmo bairro. Ele tentou fugir da guarnição, mas, acabou capturado.

Ainda, segundo informações, essa teria sido a segunda vez que o homem tentou estuprar a mesma vítima. Há relatos de que ele também já teria mexido com crianças do bairro.

O suspeito, que já possui passagens pela polícia e é usuário de drogas foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil.