Mato Grosso, Sábado, 28 de Março de 2020
Logo Só Informação
Informe Publicitário
EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

Escola Técnica de Sinop está com 80 vagas abertas para cursos de Formação Continuada

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de novembro nas Unidades Remotas.

Da Redação

13/11/2019 às 14:20

Escola Técnica de Sinop está com 80 vagas abertas para cursos de Formação Continuada
reprodução

A Escola Técnica de Sinop está com 80 vagas abertas para cursos de Formação Inicial Continuada e Atualização Profissional.

Os cursos oferecidos são: Formação Cidadã para o Trabalho, da Unidade Remota de União do Sul, e Fruticultura Tropical e Nativa, para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas presencialmente até o dia 14 de novembro.

A inscrição para a Unidade Remota de Novo Horizonte do Norte é realizada na Escola Municipal Ulisses Guimarães, de segunda a quinta-feira, das 07h as 11 e das 13h às 17h.  Já a inscrição para a Unidade Remota de União do Sul será feita na Biblioteca Municipal, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para se inscrever no curso Formação Cidadã para o Trabalho, o candidato deve ter no mínimo o ensino fundamental completo e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Já para o curso de aperfeiçoamento em Fruticultura Tropical e Nativa, o candidato deve ter concluído o Ensino Médio e ter idade mínima de 16 anos completos na data da matrícula.

Os documentos necessários para a inscrição são:

a) Carteira de Identidade (RG)

b) Cadastro de Pessoa Física – CPF

c) Comprovante de endereço atualizado.

Para mais informações acessar os editais nos links: União do Sul e Novo Horizonte do Norte.