Mato Grosso, Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019
Logo Só Informação
Informe Publicitário
CLÁSSICO

Clássico do café termina empatado no Paraná

Marcia Jordan

06/04/2014 às 17:45

Clássico do café termina empatado no Paraná

Com estádio lotado na final do Campeonato Paranaense. Londrina e Maringá empataram em 2 a 2 no Estádio do Café em uma partida muito disputada, com direito a golaço de Baiano para os visitantes. Gabriel Barcos também fez, enquanto Celsinho e Joel movimentaram o placar para os donos da casa.

Apesar de todo o apoio da torcida, o Londrina por muito pouco não começou atrás no placar. Aos cinco minutos, Vitor fez grande defesa após cabeceio de Cristiano. Dois minutos mais tarde, Serginho Paulista entrou na área, fintou o goleiro, mas perdeu de forma incrível, chutando para fora.

Após a blitzdo Maringá, o Londrina acordou e passou a controlar o jogo. Aos 11, Diogo Roque, de bicicleta, carimbou a trave. Pouco depois, Rone Dias cobrou falta com categoria e forçou ótima defesa de Ednaldo. No escanteio, Joel cabeceou e colocou o LEC na frente.

Mas a vantagem não durou muito. Sete minutos depois, Cristiano arriscou de longe com força, Vitor cedeu rebote e Gabriel Barcos aproveitou a sobra para empatar a partida. O Tubarão não se abateu com o empate e voltou a pressionar, com finalizações de Rone Dias e Joel. Ainda na etapa inicial, Renan Tavares aproveitou rebote e quase marcou, mas parou em Vitor.

Na volta do intervalo, o Maringá teve uma boa chance aos oito, com Diogo Roque, mas quem marcou foi o Londrina, dois minutos depois. Ednaldo rebateu cabeceio de Arthur no pé de Celsinho, que recolocou o time da casa em vantagem.

Aos 22 minutos, enquanto pressionava, o Maringá voltou a pressionar. O lateral Baiano arriscou de muito longe, mas com muita força e fez um golaço. No lance anterior, Maicon Silva já havia sido obrigado a dar um chutão na pequena área para evitar o gol. Sem pernas, o LEC ainda esboçou reação, mas não conseguiu criar nenhuma chance clara.

 

Fonte – Gazeta Esportiva