A Polícia Militar prendeu dois elementos acusados de estupro, Marcos Aparecido Caetano de 40 anos e Francisco Darque Gomes da Silva de 26 anos. Os acusados teriam estuprado uma mulher no dia 02 de dezembro após dar carona para a mesma depois de uma festa.
A vitima relatou no boletim que teria pego uma carona com os dois meliantes e que havia uma outra mulher no carro, os dois deixaram a segunda mulher na residência da mesma e depois a levaram para um lugar desconhecido a estupraram, agrediram e ameaçaram ela de morte e roubaram um celular da vitima, e que só não a mataram porque ela implorou pela vida alegando que teria filho pequeno. Depois do fato ocorrido a mesma foi a polícia e registrou o Boletim de ocorrência. A vítima conseguiu pegar algumas características do veículo que seria um gol vermelho com para-choque traseiro e frontal quebrados e o final da placa seria 44, e que os suspeitos um era velho e outro de cor negra com cavanhaque.
Diante das informações a PM avistou o veículo descrito pela vitima na Av. André Maggi, na madrugada desta terça-feira (04), por volta das 00h30 e os dois suspeitos, os meliantes foram encaminhados para a Delegacia e a vitima reconheceu Marcos Aparecido Caetano e Francisco Darque Gomes da Silva como os autores do crime.
Os dois foram presos e encaminhados e entregues para a Polícia Judiciária Civil.
Da redação Rudy Roger
