
Em jogo muito disputado até os 38 minutos do segundo tempo, o Palmeiras não resistiu a pressão do time da casa e acabou perdendo por 2 a 0 para o Boca Juniors (ARG), gols marcados por Bededetto, um de cabeça depois de cobrança de escanteio e o segundo numa bela jogada individual e arremate para o gol de fora da área inapelável para Weverton.
Em coletiva pós jogo o técnico Luiz Felipe Scolari depositou a derrota do Verdão a boa qualidade da equipe Argentina “O Boca jogou bem e tem jogadores de qualidade. Jogadores que perderam aqui por 2 a 0 na fase de classificação, mas hoje estavam diferentes daquela equipe, que tinham uma situação melhor de controle de bola e nós mesmo com a dificuldade que tínhamos, o Boca teve poucas chances até o gol.”
O jogo de volta da semifinal é na próxima quarta-feira, dia 31, às 20h45 (de MT). O Palmeiras terá de vencer por três gols de diferença para se classificar (um 2 a 0 a favor leva a decisão para os pênaltis). Empate ou vitória alviverde por um gol classificam o Boca Juniors – para enfrentar Grêmio ou River Plate na finalíssima (o Grêmio venceu o jogo de ida, em Buenos Aires, por 1 a 0).
Da redação Rudy Roger
