omem de 31 anos teve o pescoço cortado e quase morreu degolado, na madrugada desta terça-feira (18), após ir ao encontro de um rapaz de 26 anos que ele conheceu no aplicativo de relacionamento. Preso, o suspeito afirmou que ‘não sabe o motivo’ de ter tentado matar a vítima.
De acordo com as informações apuradas, Polícia Militar de Alta Floresta/MT (800 km ao norte de Cuiabá/MT), foi acionada por volta das 2h40 para atender a ocorrência de tentativa de homicídio no Pronto-Atendimento da cidade.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima com um corte no pescoço. O rapaz contou que conheceu o suspeito em um aplicativo de relacionamento e que combinaram um encontro na casa onde ele morava com um amigo. De lá, eles foram até uma propriedade rural.
Em determinado momento, conforme a vítima, ela foi surpreendida pelo agressor, que o puxou pelo cabelo e com uma faca em mãos, desferiu um golpe contra o seu pescoço. Vítima reagiu e conseguiu tomar a faca do homem.
Suspeito fugiu e a vítima pediu ajuda em uma casa da região, sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a unidade de saúde. PM, com base nas informações, fez rondas e encontrou o agressor.
Ao ser preso, ele afirmou que ‘não sabe o motivo’ de ter tentado matar a vítima. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o caso segue sob investigação.
Yuri Ramires/GD