A Polícia Civil conseguiu identificar e apreender o veículo GM Celta de cor vermelha, placa de Sinop, que teria atropelado e matado a idosa Terezinha da Luz Serpa de 61 anos. O carro foi encontrado na última terca-feira (02) estacionado no pátio de um posto de combustíveis na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo ao viatudo na área central.
O carro estava com o vidro quebrado e sem o retrovisor e estava no local depois de alguns dias do acidente.
A vítima atravessava a pista da Rua João Pedro Moreira de Carvalho no último dia 16 de Setembro e foi atingida pelo veículo que fugiu do local sem prestar atendimento.
Conforme uma fonte, uma denúncia auxiliou os investigadores da 1°DP de Sinop na identificação do motorista e localização do carro. O condutor do carro de 36 anos é morador do bairro Adriano Leitão e após saber que estava sendo procurado se apresentou na delegacia de Polícia Civil com a presença de um advogado.
O site Visão Notícias não teve acesso ao teor do depoimento, mas que o motorista esclareceu como o acidente teria ocorrido e logo em seguida foi liberado. O inquérito será concluido e encaminhado ao Ministério Público que poderá pedir a prisão ou não do homem.
O acidente
Como já informado, Terezinha foi atropelada na noite deste domingo (16/09) quando tentava passar de um lado para o outro da rua. Um motociclista teria buzinado, ela retornou quando foi atingida por um carro. O corpo da mulher foi arremessado em cima do canteiro.
O condutor do carro fugiu sem prestar atendimento.
Terezinha era moradora do Jardim Jacarandás.
Fonte – Visão Notícia
