O corpo de Weverton Lopes Souza, de 20 anos, desaparecido desde a última terça-feira (08) foi localizado na tarde desta quinta-feira (10), em uma região de mata na linha Celeste em Sorriso.
O desaparecimento de Weverton foi comunicado pela família na quarta-feira (09). Segundo a família, Weverton desapareceu na tarde de terça-feira, Preucupados com seu desaparecimento decidiram pedir ajuda da polícia.
Durante as investigações, a polícia descobriu que três indivíduos estariam envolvidos no sequestro do jovem. Na manhã dessa quinta-feira, um dos suspeitos foi interceptado em um ônibus que viajava de Sinop para Sorriso. Ao ser abordado, ele confessou o crime e revelou a localização do corpo, além de identificar um segundo envolvido, que foi encontrado escondido em um hotel em Sinop.
A polícia trabalha para identificar o terceiro suspeito.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Bruno França, o crime foi motivado pela guerra de facções. A vítima teria envolvimento profundo com o crime organizado e era alvo de uma facção há bastante tempo.
De acordo com o depoimento de um dos criminosos, a vítima foi torturada por horas na tentativa de forçá-lo a revelar informações sobre outros membros da facção. O jovem foi encontrado com marcas de tortura e tiros.
Polícia continua investigando o caso.