Os vereadores aprovaram em sessão ordinária desta segunda (08), por unanimidade, o projeto de lei do executivo, que autoriza a abertura de mais um processo seletivo simplificado.
Serão dez vagas para médico clínico geral, oito enfermeiros, quatro para cirurgião dentista, quatro fisioterapeutas, quatro psicólogos e um psicopedagogo, três vagas para farmacêuticos/bioquímicos, duas terapeutas ocupacionais, 30 técnicos em enfermagem, um técnico em prótese dentária, 22 agentes de serviços em saúde, e outras quatro vagas para auxiliar de consultório dentário
Ao todo serão 89 vagas para área da saúde e os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados por mais seis meses. As remunerações são conforme a função e carga horária, com ganhos de até R$ 25,8 mil.
O projeto preve um investimento em pessoão de R$ 3,4 milhões com as contratações temporárias. O processo seletivo será realizado por meio de prova em ampla concorrência.
Os profissionais contratados trabalharão no Centro de Atendimento Psicossocial, Centro de Especialidades Médicas, Centro Especializado em Reabilitação, Serviço de Atendimento Especializado, Unidade de Coleta e Transfusão, Centro de Referência e Assistência à Saúde da Mulher, Central de Assistência Farmacêutica, Centro Integrado de Atendimento, Centro Municipal de Regulação, Hanseníase e Tuberculose, Centro Especializado de Odontologia, além de UBSs.
