Um homem morreu em confronto com policiais militares após balear empresário durante assalto a mercado na cidade de Juruena no nortão. O confronto aconteceu no período da tarde quando o criminoso tentativa fugir da cidade.
De acordo com informações da polícia, o criminoso invadiu o mercado no periodo da manhã para cometer o crime. Durante ação ele acabou sacando uma arma e atirando contra o dono do estabelecimento comercial. A guarnição foi acionada mas quando chegou no local o bandido já havia fugido. Buscas foram feitas mas sem exito. Após varias diligencias o suseito foi localizado em uma propriedade rural há cerca de 45 de Juruena sentido a cidade de Aripuanã.
Ao perceber a presença dos políciais, o criminoso não quis se render e ainda atirou contra a polícia, que reagiram a investida contra o assaltante. Ele foi socorrido e morreu a caminho do Hospital. Ele foi identificado como Wender Evangelista De Oliveira, de 36 anos, vulgo “Grande”.
Com o criminoso morto foi encontrado um revólver calibre 22, uma corrente dourada e R$ 443,00, além de cinco munições calibre .22, deflagradas e mais 08 munições do mesmo calibre intactas em suas vestes.
Na companhia do suspeito estava uma mulher, Ana Carolina, conhecida como “Buga” que também tentou fugir, mas foi alcançada e presa pelos policiais. Ela estava em posse de duas porções de substância análoga à maconha e um aparelho celular.
Polícia civil passa a investigar o caso. Segundo a polícia, o empresário baleado foi encaminhado para Juina onde passou por uma cirurgia e permanece estável
