A denuncia foi feita neste final de semana pela mãe da menina, após ser mantida em cárcere privado em casa após descobrir que o ex-marido estava esturando a filha.
Conforme ela, desde a separação foi morar no Maranhão e deixou a filha aos cuidados da avó. Dias depois o pai foi visitar a menina e a levou para sua casa onde aconteceram os abusos.
Segundo ela, desconfiou que a menina estava sendo abusado durante um contato via video pelo celular. Ela percebeu que a filha estava triste e durante a convertsa a filha começou a chorar. Logo em seguida teve o telefone desligado e não conseguiu mais manter contato com a filha.
Diante a situação decidiu vir pra Sinop buscar a filha. Quando chegou na cidade descobriu que a filha vinha sendo abusada pelo pai. A menina também contou pra mãe que quando se recuasava a manetr relação com o pai era ameaçada e ainda apanhava com um facão.
Ela pediu ajuda para os vizinhos que acioanram a polícia e o conselho tutelar. O homem conseguiu fugir. O caso passa a ser ivnestigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sinop
