O técnico Jair Ventura optou por escalar o Santos com nove jogadores reservas, exceção apenas o goleiro Vanderlei e o meia Jean Mota, improvisado na lateral-esquerda, e provavelmente não gostou do que viu.
Em Lucas do Rio Verde, o Peixe acabou derrotado pelo Luverdense, por 2 a 1, no estádio Passo das Emas, com direito a escorregão de zagueiro na hora do gol e virada. Mesmo assim, melhor para o Alvinegro no placar agregado: 6 a 3. Vaga garantida às quartas de final da Copa do Brasil.
Agora, a atenção do Santos se volta para São Paulo. A delegação retorna à capital e já fica concentrada na cidade para o jogo de domingo, contra o Tricolor Paulista, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Luverdense, por sua vez, agora tem o restante da Série C do Brasileirão para disputar.
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 2 X 1 SANTOS
Local: Passo das Emas, Lucas do Rio Verde (MT)
Data-Hora: 17/5/2018 – 19h15
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ)
Público/renda: Não disponíveis
Cartões amarelos: Paulo Renê (LUV), Daniel Guedes e Copete (SAN)
Cartões vermelhos: –
Gols: Paulinho (contra) (15’/1ºT) (0-1), Paulo Renê (31’/1ºT) (1-1), Itaqui (1’/1ºT) (2-1),
LUVERDENSE: Diogo Silva; Itaqui, André Ribeiro, Kaíque e Paulinho; Moisés (Rubinho, no intervalo), Lorran e Diogo Sodré (Élton, aos 12’/2ºT); Rafael Silva, Lucas Braga e Paulo Renê (Ariel, aos 29’/2ºT). Técnico: Luizinho Vieira.
SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri (Gabriel Calabres, no intervalo), Diego Pituca e Vecchio (Vitor Bueno, aos 12’/2ºT); Arthur Gomes, Copete (Eduardo Sasha, aos 26’/2ºT) e Yuri Alberto. Técnico: Jair Ventura.
Fonte Lancei
