O segurança Célio Roberto Baileiro, 37 anos, morreu na noite desta quinta-feira (20) após receber um "mata leão" ao tentar matar a esposa com uma machadinha em Colíder. Ele ainda foi socorrido mas não resistiu e veio a óbito.
As informações são de que por volta das 23h30, Célio foi flagrado por várias pessoas correndo atrás da esposa, já na porta da casa onde moravam. Ele estava com um machadinho em mãos e acabou derrubando a mulher e golpeando seu pescoço.
Uma das testemunhas ouviu a mulher pedindo por socorro, flagrou a cena e foi para cima de Célio, dando um mata-leão e o imobilizando. Porém, com a força aplicada, o agressor acabou ficando sem ar e desmaiou. Corpo de Bombeiros foi acionado, encaminhou ele para uma unidade de saúde, mas sem sucesso.
À Polícia, o homem que golpeou Célio afirmou que não o soltou antes por medo do que poderia acontecer. A vítima estava bastante agitada e armada com o machadinho. Vários vizinhos presenciaram o fato, mas também não quiseram intervir por medo.
Já a mãe de Célio informou que o filho havia ingerido bebida alcoólica, começou a passar mal e discutiu com membros da família. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.
