Diretora da Escola Municipal Daniel Paulista de Campos foi esfaqueada na manhã de sexta-feira (29), por um professor da própria instituição de ensino. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Conforme a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi registrada nas primeiras horas da manhã. A diretora estava na sala da diretoria quando o suspeito entrou agitado, colocou uma mesa na porta, para impedir a entrada e a saída.
O suspeito, que é professor de xadrez na unidade, tirou uma faca da bolsa e foi para cima da diretora, atingindo ela com alguns golpes de faca.
Uma testemunha conseguiu pedir socorro e o suspeito foi contido por populares que estavam na escola. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e fez o socorro da diretora.
Ela foi levada para o posto de saúde e em seguida para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com cortes superficiais pelo corpo. PM quando chegou na escola, encontrou o suspeito detido pelos funcionários.
Ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde será autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
