Policiais militares de Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá) aprenderam nesta terça-feira (20.08) quatro tabletes de maconha, totalizando cerca de 1,6 kg, que estavam escondidos em um terreno, no bairro Aeroporto.
A equipe foi acionada através de denúncia relatando que estaria acontecendo uma movimentação de usuários de droga no bairro. Durante uma ronda, a guarnição passava pela Travessa Peixoto e observou diversas pessoas sentadas embaixo de uma árvore, em atitude suspeita.
Antes de serem abordados, todos os suspeitos correram, tomando rumo ignorado. Ao realizar uma vistoria no local, os policiais observaram que perto de uma moita a terra estava mexida e localizaram uma sacola enterrada com o entorpecente.
Os policiais continuam em busca dos suspeitos. A droga foi encaminhada à delegacia da cidade para as devidas providências.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
