José Adilson da Silva, 37 anos foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado dentro de um estabelecimento comercial em Nova Mutum.A vítima morreu no local. Ninguém foi preso.
Segundo testemunhas, o estabelecimento ja estava sendo fechado quando um elemento adentrou a empresa e efetuou apenas um disparo contra a vítima. Em seguida ele fugiu em uma motocicleta.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local a vitima já estava em óbito.A polícia civil passa a investigar o caso.
empresa onde o crime foi registrado emitiu uma nota sobre o caso. Veja a íntegra abaixo.
"Caros clientes, amigos e famílias que frequentam nosso estabelecimento…
Antes que a mídia divulgue. Estamos aqui para dar nosso esclarecimento sobre o acontecido na madrugada para o sábado. Passando de 00:00 com o estabelecimento já fechado, e aguardando as pessoas que estavam dentro do local sair, com apenas 1 portão pequeno aberto, um consumidor entrou para pedir mais uma bebida, quando logo em seguida entrou um rapaz de capacete e atirou, a vítima veio a óbito.
Não podemos evitar esses acontecidos, pois era caso particular, mas sempre damos nosso melhor na segurança para a família. Assim informamos também, que não abriremos para show no final de semana…
Pedimos desculpa pelo acontecido! E nosso objetivo como muitos sabem é melhorar cada dia nosso ambiente…Fico à disposição. Obrigada".
