Uma tentativa de assalto terminou com pelo menos uma pessoa morta e três feridos, uma das vítimas que seria proprietário do estabelecimento comercial estaria em estado grave. Entre os feridos são dois policiais militares. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Lucas.
A troca de tiros ocorreu por volta das 18h30 próximo ao Bairro Téssele Junior, em Lucas. Segundo informações, criminosos teriam invadido um estabelecimento comercial localizado na região conhecida como "Prainha" as margens do rio verde.
De acordo com as informações, ao menos três suspeitos teriam rendido o proprietário de uma camionete GM S-10 e levado a vítima como refém. Na fuga os criminosos se depararam com viaturas da Polícia Militar, que iniciou o acompanhamento, em direção ao bairro Téssele Júnior.
Já na avenida Emerson Valcanaia, houve intensa troca de tiros. Os criminosos perderam o controle do veículo e bateram contra a a cerca de uma algodoeira.
Um dos criminosos morreu no local. Os outros dois foram baledos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o hospital. A vítima também foi atingida por disparos e levada para a unidade de saúde por policiais militares. Seu estado de saúde é grave.
Um tenente acabou sendo atingido no tórax por um disparo, mas foi salvo graças ao colete. Outro militar teve ferimento na testa por estilhaços.
N e
