O corpo de Ana Paula Bugari Gonçalves, de 28 anos, foi encontrado no inicio da tarde desta segunda-feira (1), em uma região de mata, no município de Juína. Ela estava desaparecida desde o último sábado (29), quando saiu do sitio Garça Branca, na linha J, para buscar a mãe e não voltou mais. A informação foi confirmada por um familiar da vítima através de uma postagem em rede social.
De acordo com informações da Polícia Civil, o desaparecimento da mulher foi comunicado pelo esposo. Ele não deu muitos detalhes, apenas disse que ela teria saído para buscar a mãe, mas não chegou ao destino. Ela estava em uma motocicleta, que foi encontrada depois.
Conforme informações locais, o corpo de Ana Paula apresentava lesões na cabeça e costas, que podem ter sido causadas por pauladas e arma branca. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que irá apontar a verdadeira causa da morte. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas o caso é investigado.
