Dois homens identificados como J.S.O, 43, e M.J.M.S.S, 33, foram presos em Guarantã do Norte, por planejar e executar o assassinato de outro homem, que é acusado pelos criminosos de ter matado o irmão de um deles. Um amigo da vitima também morreu. O caso aconteceu no sábado (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, os dois suspeitos emboscaram as vítimas em uma curva da estrada de acesso à comunidade São Sebastião. Eles estavam em uma motocicleta Bros, com placa de Várzea Grande, quando se aproximaram das vítimas, que também estavam em uma moto.
J. desceu da moto e disparou, atingindo a vítima J. e seu amigo P., que estava de carona na moto. Ambos morreram no local. Eles arrastaram o corpo das vítimas para a margem e os cobriram parcialmente, com diversas folhagens, a fim de escondê-los. Eles também esconderam a moto em que as vitimas estavam, a 600 metros do local do crime e fugiram.
Testemunhas que passavam pelo local acionaram a polícia, que realizou diversas abordagens a veículos que transitavam, quando avistaram os dois suspeitos que, ao perceberem a ação da polícia, jogaram dois objetos no matagal próximo à via.
A polícia realizou a revista dos suspeitos e não encontrou nada. Porém, os policiais encontraram no matagal um revolver calibre .44 magnum, com 4 munições intactas. O suspeito J. assumiu que jogou a arma e uma sacola contendo diversas munições e cápsulas deflagradas.
Além disso, J. afirmou que estava há dois dias vigiando um dos homens para matá-lo, pois ele teria matado seu irmão. Eles foram presos por duplo homicídio doloso, ocultação de cadáver e uso de documento falso.
Fonte Karine Miranda
