Uma ação integrada envolvendo policiais civis e militares levou à prisão o motorista de aplicativo que deu apoio a um triplo homicídio ocorrido em Lucas do Rio Verde. O crime aconteceu em dezembro do ano passado no bairro Rio Verde. Dois irmãos e um rapaz que moravam em uma mesma quitinete foram assassinados a tiros.
A prisão do suspeito aconteceu na residente dele, no bairro Parque das Américas. De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil, João Cleberson, o detido negou envolvimento no crime. Porém, na época em que aconteceu o triplo assassinato, ele confessou, em conversa informal, que tinha conhecimento das intenções dos executores do crime.
“Ele estava foragido, com o mandado de prisão preventivo em aberto”, explicou o investigador. “O caso não está totalmente solucionado porque ainda está em fase de coleta de provas, precisamos juntar mais provas para que, eles (suspeitos) sendo levados a júri popular, não sejam de alguma forma inocentados”, acrescentou.
O laudo necroscópico apontou que foram encontradas projeteis nos corpos das vítimas, além de capsulas no local do crime. Um dos suspeitos foi detido com uma arma. Exame de balística confirmou o uso do armamento na execução das vítimas. O documento foi anexado ao inquérito. Também foram coletados depoimentos que comprovam a presença dos suspeitos no local do crime.
