O corpo do servidor público Oziel Machado, 37 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira em um veículo submerso no rio Braço Norte, em Guarantã do Norte As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.
Ainda não se sabe o que pode ter provocado a queda do veículo no rio. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para analisar as circunstâncias em que o carro foi encontrado.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Machado trabalhava como tratorista na prefeitura em Novo Mundo e desapareceu após visitar a filha dele, de 4 anos, que estava internada no Hospital Regional em Peixoto de Azevedo, na última quarta-feira (11).
O sumiço havia sido anunciado pela irmã do servidor, Ivanilda Machado da Rocha. Segundo ela, o irmão havia sido visto pela última vez numa lanchonete em Guarantã do Norte.
“Ele foi a Peixoto visitar a filha que estava internada e sendo cuidada pela mãe dela. Ele deveria ter retornado para Novo Mundo, mas não chegou. A última fez que foi visto estava em uma lanchonete em Guarantã do Norte. Depois disso, não tivemos mais notícias”, relatou.
