O Prefeito Roberto Dorner (Republicanos) postou nesta terça-feira (26), em suas redes sociais, foto com o Deputado Federal José Medeiros (PODE), afirmando que o deputado irá destinar R$ 2 milhões para construção da base PRF de Sinop. O recurso segundo Dorner, virá de emenda parlamentar do deputado.
Em um posto o prefeito escreveu: "É um absurdo, nossa cidade ainda não ter um posto de fiscalização da PRF. Por isso, estou buscando recursos para que essa obra seja uma realidade. Desta forma, teremos mais segurança em Sinop."
O Prefeito vem trabalhando para implantação do posto da Polícia Rodoviária Federal em Sinop já há alguns dias, em reunião realizada na sede da União das Entidades de Sinop (UNESIN), Roberto havia garantido o aluguel de um prédio para que a PRV fosse implantada na BR 163 no perímetro urbano do cidade.
Roberto Dorner e a Secretária de Governo de Sinop Faira Strapazzon viajaram para Brasília com objetivo de protocolar projetos e angariar recursos para obras e projetos no município.
Pelo que informou a Secretária de Governo a nossa reportagem, a viagem está sendo bastante produtiva e recursos importantes estão sendo garantidos para Sinop em diversas áreas.
