Um homem e uma mulher identifiados como Deivide Edson Silva Coutinho, 35, e Gizelle Flores, 33, que estariam em situação de rua, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (27) em uma residência abandonada localizada na Rua São Benedito esquina com a Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, em Cuiabá.
O delegado de plantão da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Edson Pick, informou que a mulher tinha lesões na cabeça e o homem apresentava sangramento. Existe suspeita de que a mulher tenha sido atingida na cabeça por um pedaço de concreto encontrado no local e o homem pode ter tido uma overdose devido a sinais de uso de entorpecente no local. Não foi informado a idade aproximada dos dois.
Conforme a autoridade policial, a equipe foi acionada para prestar atendimento a ocorrência por volta das 11h da manhã e até o momento não se tem mais informações sobre testemunhas do fato ou se haviam outras pessoas na residência, que estava abandonada.
De acordo com o delegado a situação deve ser investigada devido a suspeita de homicídio contra a mulher e para identificar as reais causas da morte do homem. Não foi informado se alguém teria entrado ou saído da casa. Será verificado se existem câmeras de segurança que podem colaborar na investigação com imagens de proximidades do local.
Os dois corpos já foram recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
Caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.]
Mariana da Silva/GD