Connect with us

Hi, what are you looking for?

24/04/2025

Polícia

Polícia Civil prende homem que tentou matar ex-companheira envenenada

Foto PJC/MT

m homem, de 52 anos, que tentou matar a ex-companheira por envenenamento, no município de Juína, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (23.4), durante ação para cumprimento de mandados judiciais.

As ordens de prisão preventiva, busca e apreensão, afastamento de sigilo de dados telefônicos e telemáticos, foram expedidas pela 3ª Vara Criminal da Comarca local, após início da investigação da Delegacia de Juína para apurar o crime de tentativa de feminicídio.

Diante da prisão preventiva decretada, os policiais civis localizaram o suspeito na residência no bairro Setor Aeroporto. O preso foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

O Crime

Na manhã de domingo, 20 de abril, a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Juína com quadro de intoxicação severa, após ingerir certa quantidade de café, preparado pelo suspeito.

A vítima relatou que estava na residência com o homem e depois de tomar café notou um tremor nas mãos, acompanhado de forte mal-estar. Em seguida a mulher pediu ajuda para o vizinho, que a socorreu até a unidade de saúde.

A mulher contou que havia terminado o relacionamento com o suspeito há um ano, mas ainda estavam morando na mesma casa pois ele não aceitava sair do imóvel.

O término do casal foi em razão do homem fazer constante uso de bebida alcoólica e ficar agressivo com a companheira.

Investigação

Ao ser interrogado pelo delegado que preside o inquérito, Ronaldo Binoti Filho, o investigado entrou por diversas vezes em contradição acerca dos ocorridos. Uma testemunha, ao ser ouvida, contou que presenciou algumas vezes o suspeito xingar a mulher.

Entre outras diligências realizadas, a Polícia Civil aguarda o resultado dos exames periciais e laborais requisitados para verificar a presença de substâncias que constatem o envenenamento.

As investigações continuam visando a conclusão do inquérito instaurado pela Delegacia de Polícia de Juína.

Assessoria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas

Polícia

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão do servidor público Benedito Anunciação de Santana, de 40 anos, na noite de...

Polícia

O roubo ocorreu nesta quarta-feira (16) em uma propriedade rural que fica na cidade de Paranaíta. Três suspeitos invadiram a fazenda, renderam o proprietário...

Polícia

Corpo de um homem foi encontrado debaixo da ponte, próximo ao garimpo Sararé, na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao...

Polícia

Homem ainda não identificado, que vive em situação de rua, foi assassinado com um tiro no rosto, na noite de quarta-feira (9), na avenida...

Endereço: Rua Ema Klunk, 274 - Jardim Safira - Sinop/MT CEP:78.551-366 CNPJ: 37.095.341/0001-06 Razão Social: M. L. JORDAN LTDA Nome Fantasia: Site Só Informação