O prefeito de Sinop, Roberto Dorner, destacou os investimentos no município e afirmou que a nova sede do Comando Regional é um exemplo de valorização aos policiais que atuam na região.

“Essa é a casa da PM que a nossa cidade merece e que os nossos policiais merecem. Um prédio novo, onde eles podem se sentir valorizados e dar o que a sociedade merece, que é a segurança”, afirmou.

Vistoria em obras na região

Além da inauguração do novo quartel, o governador Mauro Mendes e a comitiva estadual vistoriaram as obras de construção da nova sede da Politec e de um viaduto sobre a BR-163.

O governador destacou que a obra recebe o investimento de R$ 300 milhões do Governo do Estado e se junta a outros R$ 2 bilhões aplicados para a duplicação da BR-163 em Mato Grosso.

Solenidade

Participaram do evento os senadores Wellington Fagundes e Margareth Buzetti, deputado federal Nelson Barbudo, os deputados estaduais Dilmar Dal’Bosco e Diego Guimarães, os secretários de Estado David Moura (Cultura, Esporte e Lazer) e César Miranda (Desenvolvimento Econômico), o diretor da Politec, Jayme Trevizan, o presidente do Conselho de Administração da Nova Rota do Oeste, Cidinho Santos, presidente da MT Par, Wener Santos, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Flávio Glêdson Bezerra, autoridades locais e representantes dos setores produtivos.