Polícia prende jovem por induzir aborto e namorado sumir com o corpo
Publicado
Foto Fernando Itamir/Sinop Urgente
A Polícia Militar de Sinop, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (16) , uma jovem de 18 anos, autora de um aborto e homicídio . O namorado dela também foi detido. O corpo do bebe ainda não foi localizado.
O casal foi detido após a jovem ser internada em um hospital da cidade com hemorrágia extrema e em choque hipovolêmico. Durante atendimento médico foi verificado que a suspeita teria forçado o parto e possuía laceração e hemorragia.
Durante o procedimento médico, a jovem foi questionada sobre o corpo do bebè , e a jovem não quis contar sobre o occorrido.
Por conta disso, a PM foi acionada e em conversa com o namorado ele confirmou o ocorrido mas não contou onde o corpo estava. Os sogros da jovem também foram ouvidos e contaram aos policiais que desconfiavam que ela estava grávida, mas ela sempre negava quando questionada.
Eles teriam ajudado o filho a leva-la no hospital, mas não imaginavam que ela teria cometido aborto.
Os médicos confirmaram o aborto e chegaram a conclusão que ela estava grávida de 30 semanas.
Após os depoimentos, os policiais foram até a residÉncia onde o crime foi realizado, que fica em um condominio no bairro Caribe , e na lixeira encontraram sacolas com roupas e toalhas, enxarcadas de sangue, mas o feto não foi localizado .
A Secretaria Municipal de Saúde realizará, neste sábado (10), das 7h30 às 16h30, mais uma edição do Dia D de Vacinação. A iniciativa tem como objetivo...