O juiz aposentado de Sinop (420 km ao norte de Cuiabá), Clovito de Mello, 59, foi encontrado morto na cama, nesta quinta-feira (21), após se queixar de desconforto. Ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) depois do almoço, como confirmaram médicos.
Conforme informações divulgadas por site local, o magistrado aposentado foi deitar na cama para descansar após o almoço, pois se sentia indisposto. Enquanto isso, sua mulher saiu para ir ao mercado e, quando retornou, encontrou o marido sem vida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela família, mas, ao chegar no local, a equipe confirmou que a vítima estava sem sinais vitais.
O prefeito Roberto Dorner decretou luto oficial, por três dias no município de Sinop (Decreto 357/2023), em virtude da morte do juiz aposentado Clóvis Mário Teixeira de Mello.
De origem cuiabana, nasceu em 1964 e ingressou na magistratura em 1996. Atuando nos municípios de Pontes e Lacerda e Primavera do Leste, mas escolheu Sinop para desenvolver sua carreira. Durante os anos de 1999 a 2020, quando se aposentou, atuou como juiz Eleitoral, juiz da quarta Vara Civil, juiz da Fazenda Pública e, como diretor do Fórum de Sinop, contribuiu para a elevação da Comarca a Entrância Especial.
Ao se aposentar, passou a atuar como advogado em seu escritório particular. Hoje, 21 de dezembro de 2023, doutor Clóvia deixa esposa, filhas e neta.
O prefeito Roberto Dorner, em nome de toda a administração, externa o seu mais profundo pesar e solidariedade aos familiares e amigos.
O juiz Guilherme Carlos Kotovicz, da Vara Única de Guarantã do Norte, converteu em preventiva a prisão do médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello,29....
Três integrantes da facção Comando Vermelho foram condenados pelo Tribunal do Júri, nesta terça-feira (22), pelos assassinatos de três comerciantes do Estado de São...