Mochilas “pelúcia” de Sansão e Mingau poderão ser escolhidas pelos pais
A Editora Panini, líder mundial do setor de publicações, lança agora em agosto uma campanha especial para comemorar o Dia das Crianças com personagens “peludos” da turminha mais amada e querida do Brasil – a Turma da Mônica!
Os pais que adquirirem alguma das assinaturas das coleções Pacote Plano Infalível Gibis + Almanaques + TMJ, Pacote Gibis + Almanaques, Pacote Gibis e Pacote Almanaques, poderão escolher entre duas mochilas “pelúcia” de brinde para seus pequenos: a do Sansão ou a do Mingau, que serão limitadas. Impossível não ler o nome do coelho mais famoso do país, e não lembrar imediatamente dos “planos infalíveis” e de quantas estrelas o personagem Cebolinha já viu por causa dele!
Já o gatinho travesso da Magali, Mingau é o típico pet manhoso, preguiçoso e que se acha o dono da casa – mas é muito medroso e sempre foge do cão Rúfius. A campanha ocorre até o dia 30 de outubro ou até quando durarem os estoques.
Sobre a Panini
O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
Gabriel Almeida
Assessoria