O nobre presidente do Legislativo sinopense, em Sessão criticou fortemente secretários que foram a Cuiabá participar de reuniões com o Governo do Estado e lançamento de programas de outras pastas na região durante a semana. Segundo o nobre demagogo, os secretários deveriam estar na cidade trabalhando.
Pois bem o relógio gira, e quem vai a Cuiabá ver um jogo de futebol, inclusive na companhia de servidores do poder cujo o qual ele preside? Ele mesmo o que senta no rabo e não consegue ver seus próprios deslizes.
Demagogia que fala?
Sim e das grandes, até porque a Câmara de Sinop funciona das 12h00 às 18h00, logo seria impossivel tanto o senhor demagogo na companhia de outro colega vereador e servidores da casa, se deslocarem até a capital sem que fosse no horario de trabalho, uma vez que o jogo aconteceu no início da noite.
Belo exemplo dado pelo presidente da casa, que fala muito mas o argumento é vazio.
Aos que foram ao jogo, absolutamente nada contra, uma vez que devem cumprir sua jornada de 06h00 em horario alternativo.
Só pra frizar o homem é tão azarado que o time dele perdeu para o Cuiabá jogando um futebol pobre de ideias. Será mera coincidencia?
