No começo da manhã deste domingo (30), o jovem Diogo Luz Diniz, 21 anos, foi morto a tiros, no quintal de sua residência, quando tentava fugir de um grupo de extermínio que invadiu sua casa enquanto ele e esposa dormiam. O crime ocorreu em uma residência situada na rua Harmonia, no bairro Boa Esperança.
Segundo a esposa de Diogo, ela e a vítima ouviram os assassinos batendo na porta. Ao perceber que os agressores estavam arrombando a porta, Diogo pulou a janela e foi surpreendido no corredor lateral da casa por dois atiradores que o executaram ali mesmo, com vários tiros na região da cabeça. Depois disso, os assassinos fugiram.
A Polícia Militar esteve no local bem como o Corpo de Bombeiros, a Polícia Judiciária Civil e a POLITEC (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a análise da cena do crime que passa a ser investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa).
Ainda, de acordo com a PM, a vítima possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e a casa onde o crime ocorreu já era acompanhada pelas autoridades por se tratar de um local de suposto ponto de comercialização de entorpecentes.
Fonte Portal sorriso