Um desentendimento com disparo de arma de fogo movimentou a Polícia Militar e Civil de Alta Floresta na tarde desta terça-feira (09), como resultou um homem de 27 anos foi morto após confronto com a Força Tática e outro está sendo procurado.
De acordo com informações, houve um desentendimento em um posto de combustíveis localizado na avenida Ayrton Senna, Bairro Bom Jesus, que resultou em disparo de arma de fogo.
“A informação que temos do local é de que foi um discussão motivada por acerto que esses cidadãos foram fazer, primeiramente com um cidadão e depois com outro lá pátio do posto e ali eles teriam efetuado um disparo de arma de fogo, na sequencia encontramos este suspeito aqui nessa região de mata, onde morreu após confronto”, disse Sargento Zufino da Força Tática.
Após acionamento da Polícia, a equipe de Força Tática saiu em diligências, um deles foi localizado em uma área de mata aos fundos do bairro Jardim Panorama, onde houve a resistência à prisão, o suspeito estava com arma em punho, nesta resistência ele acabou sendo alvejado e faleceu. Foram apreendidas uma arma (revólver calibre 38), uma moto XRE 300 e uma tornozeleira rompida.
Trata-se de Leonardo da Silva, 27 anos, natural de Alta Floresta. O segundo suspeito teria quebrado a sua tornozeleira eletrônica para evitar que a Polícia identificasse o seu paradeiro. Outras equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tentam localiza-lo.
Fonte – NotíciaExata
