Um roubo foi registrado por volta das 19h20min de ontem, terça-feira (09), em uma lotérica localizada na avenida Ludovico da Riva em Alta Floresta.
De acordo com uma das vítimas, ela realizava a limpeza do estabelecimento, quando ao sair para estar realizando a limpeza da calçada, foi abordada pelo suspeito anunciando o assalto, então fez com que ela o levasse para o segundo andar aonde estaria a segunda vítima.
No local a segunda vítima, as funcionárias faziam a conferência do dinheiro dos caixas, foi quando o suspeito teria mostrado a arma para as duas e pediu para que entregassem todo o dinheiro.
Após pegar o grana, os meliantes desceram junto das vítimas e pediu para que fosse coletado o dinheiro que estaria dentro dos caixas.
Eles levaram ainda três celulares e trancou todas no banheiro.
O suspeito levou uma quantia em dinheiro de R$ 12.483,00 e três celulares.
A Policia passa a investigar o crime.
Fonte – Notícia Exata
