Georileis Cardoso da Silva, 52 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (14) em uma lanchonete há cerca de 60 km de Sinop sentido Itaúba. O assassino estava em uma bicicleta e com uma mala na garupa tentando fugir.
Ele é acusado de matar a mulher Francinete. Silva dos Santos, 32 anos a marretadas . O fato ocorreu na noite de sexta-feira (09) no bairro Montreal Park. Após uma discussão, o homem passou a agredir a mulher com uma marreta e tijolo. Os filhos da mulher presenciaram as agressões. A polícia militar foi acionada por vizinhos que ao chegar no local encontraram a mulher caída na frente da residencia com ferimentos graves na cabeça e lesões no corpo.
Franciente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave ao Hospital Regional de Saúde, mas não resistiu e faleceu nesta quarta-feira. Gorileis estava foragido e foi localizado na tarde desta quarta-feira em uma lanchonete no Assentamento 12 de Outubro há cerca de 60 km de Sinop. Ele estava de bicicleta com uma mala na garupa tentando fugir. Ele foi preso e conduzido para Sinop onde vai responder pelo crime de feminicídio.
