Dois bandidos morreram e outro foi preso na noite desta sexta-feira (18) na zona rural de Nova Mutum, após troca de tiros com policiais da Força Tática. Os criminosos haviam roubado uma fazenda na manhã do mesmo dia.
De acordo com informações da polícia, os bandidos invadiram a fazenda por volta de 07h da manhã desta sexta-feira (18) em um veículo VW Gol, de cor prata, e pediram para uma das vítimas água para colocar no radiador do carro.Quando a vítima retornou os marginais anunciaram o assaltop.
Os três bandidos renderam a família, amarraram ambos em um quarto e fugiram levando armas, dinheiro e joias. A família conseguiu se soltar e foram atrás do criminosos. Houve troca de tiros, os meliantes acabaram perdendo o controle do veículo, que teve um dos pneus estourados, e fugiram a pé, dois em direção a uma mata e o outro entrou em um milharal.
A polícia foi acionada e fizeram um cerco no local, houve novamente troca de tiros e dois bandidos foram mortos e ym terceiro preso. O suspeito vulgo "Baixinho" foi encaminhado a delegacia . Os bandidos mortos ainda não foram identificados.
