O Prefeito Roberto Dorner (Republicanos), assinou nesta quarta-feira (24), a rescisão do contrato com a empresa responsável pela locação e operação dos equipamentos de fiscalização eletrônica (radares) em Sinop. Dorner havia prometido em campanha que se eleito Dorner iria cancelar o contrato com a empresa.
Os radares eletrônicos foram instalados na gestão da ex-prefeita Rosana Martinelli (PL), em maio de 2019, com vigência de 24 meses com o valor de R$ 8,7 milhões, em parcelas mensais de R$ 362,9 mil.
Com o fim do contrato a partir do mês de junho, os radares eletrônicos serão tirados de operação, porem até lá as pessoas que ultrapassarem o limite de velocidade onde os pardais estão instalados serão notificadas.
"Eu tinha prometido em campanha que tiraria essa fábrica de multas de Sinop, tivemos que esperar o fim do contrato para não dar prejuízo a prefeitura, agora dentro do prazo cancelamos o contrato e não renovaremos mais com a empresa que instalou os pardais em Sinop, é importante lembrar que até o fim de maio os radares continuarão funcionando por força de contrato." Disse Roberto Dorner ao Só Informação.
Veja o Vídeo: