O partido PRTB foi o primeiro a realizar a convenção partidária em Sinop, ocorrida no dia 01/09/2020. No último domingo, dia 06, o pré-candidato foi recebido em Brasília pelo Vice-Presidente, para produção de vídeos e fotos para os materiais de campanha. Após seguir as orientações do diretório estadual e nacional, o partido manteve a chapa “Puro Sangue” sendo o único partido a não usar o fundão eleitoral nas eleições em Sinop.
Marcelo Stachin é empresário e produtor rural, aos 34 anos disputa pela primeira vez um cargo eletivo. Marcelo escolheu para ser seu Vice o advogado André De Moraes Maximino, 37 anos. Como parte de seu plano plano de governo, Marcelo apresenta um conjunto de medidas e diz que serão adotadas já nos primeiros dias de gestão, de forma a demonstrar seu forte alinhamento com o governo do Presidente Jair Bolsonaro e General Mourão, que é liberal na economia e conservador nos costumes. Finaliza destacando a afirmativa de que lutará sempre pelo resgate dos valores cívicos e morais.
Marcelo elenca suas prioridades na gestão, de forma a ser participativa com a sociedade, e será focada nos seguintes pontos:
1º Combate a corrupção.
2º Auditoria nas contas públicas e contratos.
3- Indicação técnica para os secretariados e cargos de confiança, valorizando o servidor público de carreira.
4- A prefeitura não será uma balcão de negócios, começando pela campanha, com chapa “Puro Sangue” e sem a velha política do “toma lá, dá cá”.
O PRTB não terá candidatos a vereadores(as).
Sobre ter o apoio do Presidente Bolsonaro, o candidato disse: “Representamos aqui em Sinop os valores do nosso Presidente para com a sociedade, somos o único partido com apoio do vice presidente e o Presidente Bolsonaro sabe quem somos”, lembrou!
“A verdadeira limpeza no nosso município precisa acontecer. São décadas de hegemonia no poder, de uma corja que vem roubando a nossa população. Ao mesmo tempo, estaremos focados para promover segurança, saúde, educação, infraestrutura, agricultura, turismo, transporte que, também serão as nossas prioridades", pontuou Stachin.
Fonte – Assessoria
