Que triste fim político para Alice e sua trupe. Alice que vivia até ontem no mundo da lua, não foi alertada para triste realidade, pelo contrário foi motivada a uma derrota acachapante mesmo sem disputar a eleição.
Perdeu por WO. (O W.O. ou Walkover (em inglês) é a atribuição quando a equipe adversária está impossibilitada de competir).
Imagine, Alice buscou até o último minuto um vice para sua chapa, a cartada final foi o Pastor Hamilton do PSC, triste fim! Ninguém quis compor com a menina que vivia no mundo da lua, achava que esta ON, mas a mãe estava OFF a muito tempo e só ela não quis vez a luz vermelha. O Pastor até aceitou o que ninguém quis, mas por questões burocráticas não pode compor.
A mãe que até as 20h00 fingia estar on, na mesma noite antes da meia noite ficou OFF, desistiu, perdeu feio e pior nem chegou a disputar.
A trupe de comunicação, na sua arrogância com biquinho e poses para selfs nem imaginava que logo mais receberiam a notícia que a mãe estava OFF! Agora a incompetência, inoperância e arrogância tem data de validade, 31 de dezembro de 2020.
Para ser prefeito de uma cidade tão grande como a Capital do Nortão é necessário mais que vaidade e boas fotos, adjetivos como capacidade, articulação, bom senso, firmeza, humildade e equipe de assessores de qualidade são fundamentais, que o futuro gestor aprenda com a pior prefeita da história da nossa cidade.
Uma sugestão a trupe e a Alice, pra quem gosta de redes sociais a profissão correta é digital influencer, boa sorte!
