O fato ocorreu na tarde deste domingo (30) em uma chácara na Comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde. Quatro elementos invadiram o local e assassinaram o proprietário da chácara, feriram sua esposa, filho e uma neta de apenas 4 anos. A criança foi ferida na cabeça, sendo socorrida em estado grave ao hospital. Ela veio a óbito na madrugada desta segunda-feir ()31)
Segundo consta, 4 elementos invadiram a propriedade, e dispararam contra a familia. O proprietário ainda tentou revidar mas foi morto com vários disparos, A esposa, um filho e a neta também foram atingidos. A criança foi atingida na cabeça. Ela foi socorrida em estado grave ao hospital. Seria tranferida para um hospital em Cuiabá mas não resistiu e faleceu.
Mãe e filho encontran-se internados. Consta que a mulher também esta em estado grave. Segundo a polícia, na troca de tiros entre os bandidos e o proprietário da chácara um dos bandidos também ficou ferido, mas encontra-se foragido.
Para a PM vingança teria motivado o crime. já que Eduardo de aproximadamente 45 anos, morto no local, teria supostamente impedido que um grupo praticasse caça na região.
Ninguém foi preso .Polícia Civil passa a investigar o caso.
