Um homem foi preso pela equipe do Delegado Ugo Reck , da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, Criança em Sinop, acusado de abusar sexualmente da própria filha de 8 anos de idade.
A denúncia sobre o abuso chegou a Polícia através de uma vizinha que desconfiou dos abusos e através de conversas com a criança conseguiu a confirmação dos praticados pelo pai. O abuso foi confirmado através der exame pericial feito no IML .
Diante da confirmação, o Delegado Hugo Reck pediu a prisão preventiva do suspeito que foi preso nesse final de semana. Ele foi encaminhado ao Presidio Osvaldo Florentino Leite "Ferrugem". Em depoimento,confirmou os abusos, mas tentou jogar a culpa na criança. Conforme o delegado, os abusos aconteciam desde que a criança tinha 6 anos de idade. Ele disse ainda que ela vive situação de vulnerabiliade familiar. Foi abandona pela mãe que é usuária de drogas, e encaminhada para um abrigo, há cerca de 2 anos o pai conseguiu a guarda da criança e desde então ela sofria abusos.
Reck disse ainda, que o inquérito sobre o caso deve ficar pronto em 10 dias. A pena varia de 8 a 15 anos de prisão.
