A Polícia civil concluiu o inquérito a respeito do acidente que vitimou a adolescente Marina Centena, 17 anos, ocorrido no dia 09 de abril em Sinop. O veículo em que ela estava era de propriedade de Osmar Martinelli, filho da prefeita Rosana Martinelli. Vários procedimentos foram feitos para apurar quem conduzia o veículo no momenrto do acidente, O inquérito será encaminhado a Promotoria de Justiça de Sinop.
O Delegado Carlos Eduardo Muniz, responsável pela investigação, confirmou que quem estava ao volante era a pessoa que se apresentou na delegacia como condutor do veículo no dia do acidente. A confirmação se deu através de provas técnica e oitivas com testemunhas e vítimas do acidente. Segundo ele, foi feito DNA do sangue que estava no air bag do motorista e também foram usados videos gravados pela vítima antes de morrer, na qual percebeu se que quem estava ao volante era a pessoa que se apresentou na delegacia após o acidente.
O delegado disse que o jovem que dirigia o carro será indiciado por homicídio culposo e embriagues ao volante . Com o inquérito concluido o processo será encaminhado a Promotoria que decidirá quais procedimentos a ser tomado nesse caso. Se aberta ação penal, o Juiz vai estabelecer medidas referente a conduta do motorista que até então responde o crime em liberdade.
ACIDENTE
O acidente aconteceu na madrugada do dia 9 de abril no bairro Imperial em Sinop. Uma caminhonete S10 atingiu a traseira de um caminhão caçamba estacionado as margens da rua. Com o impacto a vítima Marina Centena ficou presa as ferragens e morreu no local. Outras 6 pessoas ficaram feridas . A polícia encontrou duas garrafas de uísque e uma de vodka dentro do automóvel. Uma porção de maconha também foi localizada no banco traseiro.