Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta em avançado estado de decomposição dentro de casa no final da tarde desta terça-feira em Nova Bandeirantes. Polícia suspeita de latrocínio ( roubo seguido de morte) . A TV e um celular não foram encontrados. O cabo de energia da TV foi encontrado no quintal. A jovem identificada como Andressa Souza Neves morava sozinha. O corpo foi enconrado pela madrasta que acionou a polícia.
Consta no Boletim de ocorrências, que a polícia foi acionada pela madrastada vítima, que ao sentir a falta da mesma foi visita-la. Ao chegar na residência sentiu um forte odor vindo da casa. Foi necessário arrombar a porta para adentrar a casa. A vítima foi encontrada em cima da cama em avançado estado de decomposição.
A TV e o celular da vítima não foram localizados. O cabo de energia foi encontrado no quintal. A moto que pertence a Andressa estava em um dos quartos da casa. A Polícia Civil foi acionada para dar inicio as investigações. O boletim de ocorrência não informa se havia marcas de violência ou perfurações no corpo de Andressa.
A principal suspeita é de que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto um inquérito ainda será instaurado para investigar o caso.
A causa da morte da vítima também não foi informada no BO.