Foi preso em Sinop na manhã desta terça-feira (22), o foragido da justiça identificado pelas iniciais E.C., de 23 anos, em cumprimento a um mandado de prisão por homicídio qualificado. O crime ocorreu em Janeiro de 2018, no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande.
A Polícia Cívil recebeu uma denúncia anônima informando que o suspeito estava na Unidade do Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Os polícias saíram em diligências para verificar a denúncia e realizaram a prisão do homem no interior da unidade hospitalar.
O mandado de prisão em desfavor do acusado foi expedido em Agosto de 2019, pela Primeira Vara Criminal da comarca de Várzea Grande. Ele é acusado de assassinar uma travesti com golpes de faca.
Na época, a vítima foi encontrada no interior da residência onde morava, com trajes íntimos. Ela quase teve a cabeça arrancada do corpo.
Atualizada as 18h30 min
O acusado foi ouvido em audiência de custódia no Fórum de Sinop. Sua prisão foi mantida sendo ele encaminhado ao Presídio Ferrugem onde ficará a disposição da justiça.
Segundo o MP, acusado mantinha um caso amoroso com a vítima.
