Morreu na manhã de hoje o empresário Juliano Ponto, 58 , que estava internado deste a noite de sexta-feira (26) em coma, no Hospital Regional de Sorriso depois de ser baleado durante roubo, onde foi mantido refém.
No sábado, o hospital regional emitiu nota confirmando a morte cerebral de Juliano, porém, a família optou em manter os aparelhos ligados até a manhã de hoje, segunda-feira (29). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Juliano Aparecido Pinto foi alvejado por um disparo, que acertou o queixo, transfixando a cabeça. A vítima era mantida refém de bandidos, que roubaram sua camionete GM S-10, preta, em uma região de chácaras conhecida por ‘Prainha’, as margens do Rio Verde.
Durante troca de tiros entre bandidos e Polícia Militar, a vítima de acordo com o delegado Daniel Santos Nery, tentou sair da picape, sendo impedida por um dos criminosos.
Um dos suspeitos que está preso confirmou que o tiro que acertou Juliano saiu da arma do comparsa, que o segurou. Dois bandidos moreram, sendo que um deles no local onde ocorreu a troca de tiros e o outro no hospital.
