Um imóvel pode ter sido alvo de um incêndio criminoso no bairro São José em Sorriso. O incêndio foi registrado por volta de 23h. A casa pertecne a mãe de Jonathan Nicolas Duarte, acusado de estuprar e matar a garotinha Natalya Bianca Lima GonCalves, 8 anos no inicio deste mês.
Um caminhão do çorpo de Bombeiros foi necessário para apagar as chamas. Não havia ninguem na casa no momento que o fogo começou. Vizinhos perceberam a fumaça e ajudaram a conter as chamas para que o fogo não se alastrasse e atingisse quitinetes vizinhas. O fogo destruiu um colchão, um fogão e outros objetos que estavam na casa. Um homem quebrou o telhado para retirar roupas e documentos e evitar que fossem destruídos pelas chamas. Ninguem ficou ferido.
No momento do incêndio não havia ninguem na residencia. A família de Jonathan deixou a casa na semana passada após receber ameaças via whatsapp. A mãe de Jonathan teme pela integridade dela e dois 4 filhos menores.
Uma pericia deve ser realizada na casa. A polícia passa a investigar o caso