O delegado de Juara Carlos Henrique Engelmann, concedeu entrevista e falou sobre o estupro de vulneravel que um pai estava praticando contra as própiras filhas.
Segundo o delegado na manhã de segunda-feira (22), a Polícia Civil de Juara recebeu informações de que uma mulher havia conseguido restaurar imagens deletadas de um celular, que a mãe das vitimas utilizavajuntamente com o esposo, e nas imagens mostram uma menina de 11 anos filha do casal dormindo, com o órgão genital desnudo e sendo tocado pelo próprio pai, com clara conotação sexual.
Em depoimento, a criança de 11 anos disse que havia sido tocada pelo pai no peito, e achou bastante estranho o comportamento do pai em outras ocasiões, a filha de 13 relatou que desde os 6 anos vinha sofrendo abusos sexuais pelo próprio pai.
Quanto ao acusado ele confessou ter abusado das crianças, de acordo com a autoridade policial, ao ser interrogado, diante de uma câmara de vídeo que o gravava o investigado admitiu ter feito as fotografias e apesar de negar que estuprou a filha mais velha, admitiu que ha cerca de quatro meses, sob o pretexto de ensina-la pilotar motocicletas, a levou para local distante da cidade e ainda em via pública a fez praticar sexo oral nele até que ejaculasse.
Com as primeiras informações coletadas a Polícia Civil pediu prisão preventiva do investigado e decisão judicial foi cumprido a prisão preventiva do mesmo.
O acusado passará pela audiência de custódia e em seguida deverá ser encaminhado à cadeia pública de Juara. O inquérito policial deverá ser encerrado no prazo de 10 dias.
Da Redação com Acesse Notícias