Em cinco horas de atuação, mais de duzentas pessoas foram abordadas durante Operação Integrada de Segurança total envolvendo Policia militar, guarnição da Força Tática, PRF. PJC, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Conselho Tutelar e Assistência Social de Sinop.
O saldo da operação que foi deflagrada na noite de ontem, foram 235 pessoas abordadas, sendo que destas 11 foram conduzidas a delegacia, 47 veículos foram abordados dos quais 9 foram apreendidos e 21 notificações de transito.
Também foram registrados varias ocorrências entre elas de:corrupção de menores, trafico de drogas, conduzir veículo sobre influencia de álcool e receptação e uso de documento falso.
A operação foi realizada em frente a conveniência Gatti na rua dos Cajueiros e Conveniência Limonada na avenida das Acácias
Da redação
